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Prazo de entrega

Prazo de entrega

Entrega onde temos loja física: a entrega própria tem o prazo de 7 dias uteis;

Afim de evitar transtornos e atraso na entrega, confira o endereço e complemento (número de apartamentos e quadra (se houver), na hora da compra.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

A data de entrega do seu produto varia de acordo com a forma de pagamento e a região de entrega. 

Consulte o prazo de entrega de acordo com o CEP do destino, no seu carrinho de compras.

As entregas a serem feitas por transportadoras, os horários de entrega serão de Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 horas e em algumas localidades podem ser entregues também aos sábados das 8:00 às 12:00 horas. Desta forma não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. 

Não entregamos em outros países.

Entrega: A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

No ato do recebimento, retire o produto da embalagem e verifique as condições da embalagem do fabricante, para certificar-se que não está danificada, confira também os volumes com a nota fiscal. 

Se o pedido estiver em desacordo, faça uma anotação no verso da nota e recuse o recebimento.

Sugerimos que essa orientação seja passada a porteiros, recepcionistas, familiares ou vizinhos, que possam vir a receber o seu pedido

Tentativa de entrega: De acordo com o procedimento dos Correios e Transportadoras, são realizadas 3 (três) tentativas de entrega no local informado no pedido. Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição, o produto só poderá ser reenviado após a confirmação do endereço e mediante o pagamento de um novo frete.

Atraso na entrega: O prazo de entrega é gerado pelo sistema dos Correios ou Transportadoras e está sujeito a eventuais atrasos em função de greves, datas festivas, condições das rodovias, logradouros com restrições entre outros motivos de força maior.

Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, entre em contato conosco e vamos auxiliar; 

A Valdar Móveis se exclui de qualquer responsabilidade pelo atraso das encomendas, caso o Correios entre em greve ou haja quaisquer eventos de força maior que impossibilitem a entrega. Procedimento interno do Correios, algumas agências são AGC, que no qual são correspondentes e não realizam entrega no endereço do comprador, ficando o produto disponível para retirada em agência.

Acompanhar a entrega: Através do rastreio que fica disponível no pedido no portal;

Embalagem: Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Produtos de grandes dimensões já vêm do fabricante com proteção contra impacto, não recebendo nenhuma embalagem adicional da Valdar Móveis. Esses tipos de produtos são transportados exclusivamente com a embalagem original de fábrica. Caso receba a embalagem de seu pedido avariada recuse a entrega e escreva na parte de trás da nota fiscal qual o motivo. Nossa equipe entrará em contato com você.

 Produto divergente ou avaria: Caso haja alguma divergência em sua compra ou percebido avaria no produto entre em contato conosco para que possamos averiguar e resolver.

Em caso de solicitação de assistência técnica: Tenho ciência que tendo aceitado a prestação de assistência técnica, o prazo será de 60 dias nos termos do parágrafo segundo do art. 18 do CDC..