contact_support

Central de
atendimento

0
Informações Gerais

Caso precise alterar os dados: clicar em entre ou cadastra-se, nesta tela poderá alterar o Nome, Data de nascimento, telefone e endereço, após os ajustes clique em alterar dados.

Esqueci minha senha: clicar em entre ou cadastra-se, em seguida clicar em esqueci a minha senha. Irá solicitar o e-mail cadastrado na compra. Após receberá um e-mail para redefinir a senha.

Para acompanhar seu pedido: clicar em entre ou cadastra-se ao entrar na tela, aparecerá Meus pedidos. Clique e terá as informações do seu pedido.

Alterações no pedido fechado: Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido e fazer um novo.

 

Orientações:

• Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110V ou 220V) corresponde à região que você vai utilizá-lo;

• produtos comprados pelo site, a montagem é responsabilidade do cliente;

• Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;

• Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;

• Não aceite embalagens com o lacre rompido;

• Em caso de divergências de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras.

• Antes de realizar a compra, orientamos verificar as dimensões das portas e passagens de sua residência quando adquirir produtos grandes (guarda-roupas, cozinhas, refrigeradores, etc...);

• Em caso de dúvidas, entrar em contato com a nossa Central de Atendimento;

 

Dúvidas pode estar entrando em contato conosco pelo whatsapp (43) 9 9975-3652